terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fuxicos e comidas - Praia do Rosa - SC

O Fuxicos e Comidas oferece aos clientes ambiente descontraido ao ar livre no verão, e também mesas aconchegantes para os dias mais frios, aquecidos por uma lareira e pela recpção calorosa da equipe.
 Inspirado na exótica cozinha catalã, conta com um variado cardápio de pratos quentes e frios.Tendo como carro chefe a deliciosa torrada catalã (feita em pão artesanal de fabricação própria com toque de ervas e azeite de oliva), com 17 opções de recheio, gratinada e servida quentinha na tábua; oferece também saborosas porções (todas com meio kilo), além de massas, carnes, aves e especialmente peixes e frutos do mar. Todos os pratos foram criados pela proprietária e chef Arlete Garcia Alves, que especializou-se em Barcelona, onde viveu por três anos. A recepção corre por conta de Paula Vital,responsável pela cortesia e simpatia que caracterizam um atendimento personalizado.
 Um lugar extremamente simpático e agradável, uma comida maravilhosa e atendimento primoroso, localizado no "centrinho" da Praia do Rosa...Um lugar para ficar definitivamente entre os favoritos de quem aprecia o talento de um bom chef, aliado a um abiente acolhedor e uma quipe eficiente e simpática.






Nenhum comentário:

Postar um comentário