sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pousada Cantelli - Caminhos de pedra - RS

Uma casa de pedra construída no ano de 1878 no interiror do RS pelos primeiros imigrantes italianos. Uma casa histórica com o conforto dos dias atuais.
A fachada e a estrutura da casa totalmente preservadas, situada no roteiro CAMINHOS DE PEDRA, em Bento Gonçalves-RS, conta com duas suítes e um apartamento com todo o conforto: Cama box, split, aquecedores, chuveiro a gás, frigobar, TV a cabo. Sala de café da manhã e atendimento cordial e familiar.

No café da manhã, delícias casiras como pães e bolos saborosos, geléias de frutas e a estrela da região: A uva! Na geléia ou no suco, ela pode ser degustada em sua melhor forma!

No entorno da pousada, as diversas atrações tipicamente italianas do CAMINHOS DE PEDRA, com suas cantinas, vinícolas e diversos produtos a base da uva e também produtos coloniais fresquinhos e deliciosos.

Passeio imperdível também o "Vale dos vinhedos", com suas visitas com degustação a renomadas vinícolas brasileiras e também a "Via Trento", com restaurantes tipicamente italianos e mais vinícolas.

No meio disso tudo, a Pousada Cantelli sabe ser um oásis de descanso mantendo o clima totalmente italiano e centenário do lugar, fazendo com que o hóspede se sinta em imersão total com a cultura dos imigrantes.






Um comentário: