sábado, 4 de abril de 2015

Pousada Recanto Zen - Praia do Rosa

Situada numa das 30 mais belas baías do mundo, esta pousada pequena e aconchegante está localizada em meio a natureza, em um lugar muito tranquilo e próximo das melhores praias e trilhas e ao mesmo tempo muito próxima de todo o agito que a Praia do Rosa tem para oferecer, com seus restaurantes estrelados e barzinhos e também próxima a mercados, padarias, farmácias e toda a comodidade que se necessita, porém sem se deixar contaminar pelo barulho e pelo movimento, pois está estrategicamente localizada em um cantinho arborizado e tranquilo.

A pousada conta com 5 cabanas bem decoradas e extremamente limpas, com instalações confortáveis, onde o hóspede conta com quartos com cama box, banheiros com box de vidro, cozinha completa (geladeira, fogão, louças, etc. tudo novinho!) e ainda sala com sofá e TV, área de serviço individual com tanque e varal (ótima idéia para estender toalhas e lavar biquinis!) e uma varanda com rede que dá para o jardim com piscina.
Uma das cabanas é de casal e a única diferença é que não possui sala, ficando a TV no quarto.

Como as cabanas tem cozinha completa, acaba saindo bem em conta para os hóspedes, que podem preparar suas próprias refeições quando desejarem evitar o preço "salgado" dos restaurantes da região. Possui uma área para churrasco, com duas churrasqueira, espetos, grelhas e tudo mais que se precisa!
Serve cestas de café da manhã (opcional), com pães, frios, frutas, suco, iogurte, geléia, etc...

O jardim, à sombra das árvores, com o barulho dos sinos dos ventos, é ideal para curtir uma preguiça, tomar um chimarrão e ouvir o canto dos pássaros.

A piscina é tratada diariamente pelo proprietário da pousada, com muito cuidado, evitando danos aos cabelos e roupas de banho dos hóspedes.

O pátio da pousada acomoda todos os carros, com portão fechado
A pousada oferece ainda, opcionais como o "Pacote romântico", onde é preparado na privacidade da cabana um maravilhoso jantar à luz de velas, com espumante ou vinho, onde um dos hóspedes pode encomendar sem que o outro saiba, fazendo assim uma deliciosa surpresa!

Os proprietários dão ótimas dicas de passeios, trilhas, piscinas naturais e até o horário do nascer da lua cheia no mar (um passeio imperdível que os donos da pousada sempre indicam!).
O proprietário da pousada envia via Whatsapp a localização de pontos turísticos, de praias, de restaurante e tudo mais que o hóspede precisa.


O grande diferencial do Recanto Zen é sua flexibilidade nos horários de Check in e Check out, mediante solicitação, claro!

www.pousadarecantozen.com

Tel (048) 98428 5888 / 99854 7099/ 98414 5338


















Nenhum comentário:

Postar um comentário