terça-feira, 22 de março de 2011

Recanto Maria Laura




Comida ITALIANA caseira, em fogão a lenha em ambiente rústico, a beira de uma pequena queda dágua... Assim é o Recanto Maria Laura, na cidade de Tubarão -SC, no bairro rural Sertão dos Corrêas.
Atendimento simples, feito pela própria família e comidas saborosíssimas: Polenta, lazanha, macarrão caseiro, galinha caipira ensopada, carne de panela, bolinho de aipim, ect... Tudo disposto em cima de um grande fogão a lenha, para comer o quanto se quiser.
O local é simples, uma casa de madeira aberta, no estilo dos antigos colonizadores italianos.
Após o almoço, vale dar uma descansadinha na sombra das árvores, a margem de um rio com uma que dágua, que faz um barulhinho bom... Imperdível!

*Obs:
- Levar repelente,pois tem mosquitos!
-Horário de almoço aqui é nos moldes de antigamente: Meio-dia! Após este horário vc corre o risco de ficar sem comida.


PREÇO: Aprox. 25,00 por pessoa

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog! Muito útil! Espero que continues a postar sobre a região da Amurel! Você poderia me dizer onde ficam as cachoeiras do Sertão dos Corrêias e se existe alguma isolada, que tenha que fazer uma trilha para chegar, com a natureza intocada? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oooi! Obrigada por acompanhar o Blog! O sertão dos Correas tem uma trilha que leva a uma cachoeira bem isolada e o ideal é que vc pegue informações detalhadas com algum morador da localidade.Continue nos acompanhando! Beeeijo!

    ResponderExcluir