domingo, 10 de abril de 2011

Café Tramonto

A ciadade de Nova Veneza, no sul de SC, ostenta o título de "capital catarinense da gastronomia italiana",o que por si só, já merece crédito!
É lá que fica o Café Tramonto, um  café colonial onde tem absolutamente TUDO: Na parte dos pratos quentes tem canja, minestra,polenta, galinha capira, macarrão, carne de panela, panqueca.
Sobremesas variadas como mouses, pudins,sagu,etc...
Os salgados frios são variados e maravilhosos, como tortas salgadas (de frango, de presunto e queijo, de legumes, integral,etc..). E para quem não abre mão do café, propriamente dito, tem vários tipos de pães, geléias, biscoitos, bolos e tortas ( de laranja, de milho, de limão, de abacaxi, de chocolate,etc...)
Bebidas quentes como leite, café, chás e também sucos naturais feitos na hora.
Além de ser tudo delicioso, tudo é quentinho e feito na hora, vem direto da cozinha, fumegando para a mesa, como o pão de queijo recém saído do forno (diga-se que o pão de queijo é o melhor do mundo!).
Além do lugar ser lindíssimo,com árvores, lago,parquinho, bancos e redes no jardim, o local está sendo ampliado e vai receber ainda muitas melhorias.
Destaque para a equipe de garçons super alegres, descontraídos, solícitos e simpáticos e a querida Rossana, uma da proprietárias, que cativa com sua simpatia e faz com que o ambiente todo tenha um clima familiar e acolhedor.
O passeio é agradável, a estrada é ótima e o visual todo do passeio é lindíssimo.
O Café Tramonto, sem dúvida é um excelente destino para um delicioso fim de semana ou feriado.

Site: www.restauranteecafetramonto.com.br
Tel.: (048) 3436-1161 e 9638-0657





Nenhum comentário:

Postar um comentário